Aos que possuem personalidade.
Marcas desenvolvidas pela MAD para os mais variados clientes.

Rafael Werneck Cirurgia Plástica.
O conceito foi inspirado nos 3 princípios básicos de composição: linha, forma e textura. Esses elementos desenhados de forma abstrata traduzem o refinamento estético, a elegância e a precisão da cirurgia plástica.

Planos Arquitetura.
De forma minimalista representamos os planos arquitetônicos em um símbolo que transita entre o abstrato e a representação da letra P.

Nutrilac.
Uma marca com objetivo claro: reposicionar a farinha láctea Nutrimental dentro do portfólio de produtos. A marca é inspirada na marca mãe (Nutrimental) e mantém o reconhecimento do consumidor.

Into Consultoria.
Para a Into Consultoria, a criação de um estilo próprio exige adaptação, personalização e aceitação pessoal. Para traduzir essas 3 verdades da marca, trouxemos a variação na aplicação das formas geométricas e a mescla de tipografias.

Cervejaria Klein.
O crescimento da cervejaria Klein fez com que sua marca necessitasse de um reposicionamento. Inspirada no design clássico e robusto das grandes cervejarias norte americanas a marca atual ainda carrega a estrela vermelha, símbolo da Klein desde seu nascimento.

Baden Home.
Criada para a nova linha de artigos para casa, a Baden Home segue o estilo tradicional da marca mãe, mantendo o refinamento e o fácil reconhecimento com os consumidores.

BotiBusiness.
Marca para um novo canal de relacionamento entre O Boticário e seus franqueados.

Especialistas da Alegria.
O rosto do palhaço representa o grupo de médicos voluntários que leva alegria e bem-estar a pacientes do Hospital Erasto Gaertner em Curitiba – PR.

Studio Drops.
Colocamos o Studio Drops na frente das câmeras. A analogia com o símbolo de foco faz com que seja rápida a identificação de um estúdio fotográfico.

PatiWork.
Retratamos a essência da Patiwork, uma empresa familiar que valoriza o trabalho manual, criando com amor e dedicação e delicadeza na costura cada uma de suas peças.

E-Leds.
Criação de naming e marca para e-commerce de lâmpadas led.

Eat & Fit.
Criação de marca para empresa de preparo e delivery de dietas personalizadas.

Sugar Shop.
Criação de naming e marca para confeitaria.

La Barbería.
Criação de naming e marca para barbearia.

ABRE.
Reconhecida no mercado por ser uma empresa com foco no desenvolvimento humano brasileiro, revitalizamos a marca sem perder a sua principal conexão com o público.

Madoca Bonecos Ecológicos.
Uma marca divertida e irreverente para bonecos ecológicos. Sim, aqueles bonequinhos que crescem cabelo, quer dizer, grama! O grafismo da marca retrata justamente o maior atrativo do produto.

Amora.
Marca para empresa de cadernos personalizados costurados à mão.
Informações
Criação de Marcas e Identidade Visual.
Todo o significado, a razão de existir e a essência de uma empresa, produto ou serviço podem ser representados em um único símbolo: a sua marca.
Desenvolvê-la é um trabalho que envolve criatividade, estratégia e apurado conhecimento estético. Tudo isso para que ela se destaque em seu nicho de atuação e se torne memorável.