Helping women navigate change.

Arquitetura de produtos, conceito gráfico e desdobramento completo para linha de produtos Kerotin.

Informações

Kerotin

A saúde capilar é um assunto muito importante para a maioria das mulheres. É através dos cabelos que muitas reconhecem e baseiam seu estilo, e, mantê-los alinhados com suas expectativas nem sempre é tarefa fácil.

Por isso, a Kerotin se coloca como amiga fiel e assume papel de grande valor diante desses momentos: cuidar de cada causa e promover resultados.

Unimos beleza e cuidado em busca da promoção do amor-próprio.

Optamos por reforçar o rosa como cor da marca para trazer mais força e criar conexão imediata com o consumidor atual.

A nova paleta traz cores mais suaves e limpas, modernizando a identidade e trazendo sensação de refrescância: o tom vibrante e predominante das cores nas embalagens aumenta o impacto da marca e das linhas. O rosa foi atualizado para um tom mais limpo, claro e vibrante.

Baseado em um estudo profundo de jornada de usuário, propusemos uma nova organização de portfolio de produtos que tem como objetivo macro apresentar com mais clareza os valores da Kerotin e os benefícios específicos de cada produto. Isso também pode ser visto no uso das cores que são utilizadas para facilitar o entendimento de linhas de produtos, suas funções e grupos de uso.

Cliente: KEROTIN
Ano: 2021
Categoria: COSMÉTICOS
Serviços: ARQUITETURA DE PRODUTOS
: EMBALAGENS