Modernidade acessível.

Redesign completo de linha de produtos para Vult.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vult (@vult)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vult (@vult)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vult (@vult)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vult (@vult)

Informações

Vult Embalagens

A Vult, líder no varejo de maquiagem no Brasil, passou por um redesenho de suas embalagens. O objetivo era torná-las mais modernas sem comprometer a qualidade e o custo acessível, atendendo às expectativas das consumidoras de classe B e C. A nova proposta enfatizou o orgulho das mulheres que usam Vult, com destaque para textos informativos, cores e tipografias, o que resultou em maior visibilidade nos pontos de venda, impulsionando a marca e fortalecendo parcerias com influenciadores de beleza.

Essas novas embalagens da Vult não apenas melhoraram a identificação de produtos, mas também reforçaram a mensagem de inclusão e orgulho, destacando que todas as mulheres merecem sentir-se bem consigo mesmas, alinhando-se à reputação da marca como acessível, inclusiva e democrática no mercado de maquiagem.

Imagens: Reprodução Vult.

Imagens das embalagens feitas para a campanha

Confira outros projetos similares.

Cliente: VULT
Ano: 2022
Categoria: COSMÉTICOS
Serviços: REDESIGN DE LINHA DE PRODUTOS
: CONCEITO GRÁFICO